terça-feira, 8 de junho de 2010

(Re)Nascimento

Há tempos estava ensaiando para re-re-retomar o blog. Se eu tinha achado o final do semestre passado corrido, este semestre de agora se mostrou muito pior. E dessa vez 85% da culpa foi uma matéria da faculdade.

Mas ontem aconteceu algo que eu precisava registrar em algum lugar e como não escrevo mais diário, descreverei aqui mesmo:

Eu estava jantando com dois amigos quando um terceiro amigo em comum apareceu. Ele contou que nasceu o filho dele na terça-feira passada e que a criança tinha tudo a ver comigo, não entendi de princípio e achei até que ele ia fazer alguma piada. Mas ele contou que tudo começou no ano passado...
Em março eu estava participando na comissão organizadora do Trote da Cidadania da Unicamp, é um baita evento de recepção de calouros que envolve um monte de gente. Ele foi lá só para levar uma prima que ia participar como bixete, quando eu o vi pedi que participasse como veterano pois estavamos precisando de monitores para dar uma força. Ele acabou topando e no ônibus encontrou a alma gêmea dele (essa ênfase é por minha conta, para deixar a história ainda mais romântica haha), os dois se apaixonaram, se casaram e na semana passada trouxeram ao mundo o Pietro =D

E eu tenho uma participação (fundamental, eu diria) para essa história ter acontecido. Fiquei até emocionada com a notícia!!!

0 comentários: