segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lições


Nesse final de semana meu pai me deu uma lição que pegou tão fundo que eu acho que nunca mais vou esquecer as palavras dele:

"O nosso desafio é ter confiança quando as coisas não estão indo bem, ser confiante quando tudo dá certo é muito fácil"

Nos últimos tempos não tenho conseguido me dar bem nesse desafio, e me toquei disso quando tive essa conversa com o meu pai. Tenho recebido muitas "pequenas rejeições": referentes à minha busca por um estágio, na parte amorosa, de não amigos, e até de amigos mesmo... enfim, parece que estou sendo bombardeadas por elas.

Mas não sei porque insisto em me fazer de forte, ao que me consta as pessoas de meu convívio não perceberam o quão triste e sensível estou. Daí quando vou pra casa dos meus pais eu desabo feio.

Mas senti falta de uma coisa: o segredo de COMO se faz para ser seguro até nas adversidades.


"Oh these little rejections how they add up quickly
One small sideways look and I feel so ungood"
Alanis Morissette, So Unsexy

0 comentários: